x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto saiu, Felipe Augusto entrou, e adivinha...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Safio

Ranking: 1.569º

Safio 2.391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2023 às 23:38
Por Safio Corinthians (@safio-corinthians)

... Nada mudou!
Time não cria, bola não chega!
Mas a culpa é do Yuri Alberto!
kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.138º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 08/08/2023 às 23:42

Mas vou dizer uma coisa tá? Pivô do mlk é melhor que do Yuri pq tem mais corpo e tal acho que vale o teste jogar Yuri e Felipe Augusto num 442

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 09/08/2023 às 00:41

Nada não. Ele passou a ganhar as jogadas de pivô. Rsrs Inclusive gerou alguns bons contra-ataques. Em um deles Fagner c4gou tudo, se bem lembro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 09/08/2023 às 22:39

A janela fechou e nem contratamos e nem achamos um meia

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 09/08/2023 às 20:15

Querem que Yuri Alberto faça como Jô de jogar de costas para o gol
Mais tá estou Yuri Alberto como Felipe não tem essa característica

Foto do perfil de Luiz S.c.c.p

Ranking: 2.763º

Luiz 1.340 posts

@luiz-herrera em 09/08/2023 às 14:15

As vezes me sinto um ET achando a mesma coisa que você, amigo.

Pois só escuto os caras falarem que o yuri nem devia ser profissional, impressionante como tem memória curta.

Foto do perfil de Régis Souza

Ranking: 1.172º

Régis 3.139 posts

@regissouza em 09/08/2023 às 13:09

E os jogos que ele recebe um monte de bola e erra tudo?

Esse jogo não é parametro o Corinthians fora de casa é um time que não faz muita coisa

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.560 posts

@kelvin.pereira2 em 09/08/2023 às 12:43

Colocam o cara pra fazer função de pivô, magrelo do jeito que é, não vai funcionar nunca... Mesmo o Felipe que já é mais a dele, sofre!

Foto do perfil de Jur Ari

Ranking: 3.996º

Jur 867 posts

@jur.ari em 09/08/2023 às 12:23

Seu k... Primeira bola o moleque matou e tocou, ou seja, segura bola como todo bom atacante e inteligente faz. Iuri é tosco.

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 09/08/2023 às 12:22

Enquanto colocarem o YA em posição errada, não vai funcionar. Lembrem do RG ano passado? Queriam ele como centroavante fixo, de área e não é a característica dele, assim com não é a do YA. Depois que viram que o RG rendia onde ele sabe jogar e deixaram o cara lá, ele começou a deslanchar.

VL não é besta, vai ver isso, colocar algum moleque de central e vai dar certo.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 09/08/2023 às 12:14

E quando chega, é cada tijolo, cada pedrada.. Normalmente chutão do Gil, ou aquelas bolas lindas do Fagner.. Funciona melhor com RA em campo.. Porque será?