Luiz S.c.c.p
As vezes me sinto um ET achando a mesma coisa que você, amigo.
Pois só escuto os caras falarem que o yuri nem devia ser profissional, impressionante como tem memória curta.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto saiu, Felipe Augusto entrou, e adivinha...

