Neto Corinthians
Mas vou dizer uma coisa tá? Pivô do mlk é melhor que do Yuri pq tem mais corpo e tal acho que vale o teste jogar Yuri e Felipe Augusto num 442
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto saiu, Felipe Augusto entrou, e adivinha...
Mas vou dizer uma coisa tá? Pivô do mlk é melhor que do Yuri pq tem mais corpo e tal acho que vale o teste jogar Yuri e Felipe Augusto num 442
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto saiu, Felipe Augusto entrou, e adivinha...
@alonsoeleuterio23 em 09/08/2023 às 12:36
Me desculpe, mas o Felipe não ganhou UMA do zagueiro. :/
@adrian.roger em 09/08/2023 às 11:15
Yuri com bola no pé é ruim, Felipe Augusto também. Esquema com os dois juntos é pra salvar jogo nos acréscimos com balão na área. Tática de série B.
@yuri.andrade1 em 09/08/2023 às 06:20
Não sei a onde vocês vem o Felipe Augusto fazendo pivô
O mlk é todo desengonçado
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 1 segundo por F. FZZ
29respostas
Última resposta há 11 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 20 segundos por Eduardo Sarri
25respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Fala Timao
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
13respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Alexandre Felipe Saulo
16respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
11respostas