Robert King
Hoje foi o dia que a torcida que ainda defendia o Luxemburgo caiu na real! Com os resultados dessa rodada só um milagre para não entrar na zona de rebaixamento! Não precisa ir tão longe para lembrar que até o Sylvinho com um time pior jogava mais que esse Corinthians do Luxemburgo! Que me recuso a chamar de professor pois o professor ensina e ele com 15 dias ou mais terminando esse time conseguiu piorar ele!
Sobre o elenco o VP mal caráter fez esses caras jogar! Pra mim tem gente que precisa melhorar e muito, mas sem padrão tático fica difícil!
E não podemos deixar de lembrar diretoria omissa corrupta e bagunçada!
A espera de um milagre para não cair! A espera de um milagre de ver o Corinthians ser Corinthians de novo!
em Bate-Papo da Torcida > A espera de um milagre! E não é o filme!