x

Post de Vlad no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Obrigado pelo relato. O que estão fazendo com a instituição Corinthians transcende qualquer nível de canalhice

em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi

Em resposta ao tópico:

Não sei se pela televisão ficou claro mas o remo se impôs fisicamente ao nosso time, o REMO TIME DE SERIE C (!). Nossos jogadores não tinham força pra marcar pressão nem dar bote nos caras do Remo. Paulinho SE ARRASTOU o jogo inteiro, foi constrangedor ver esse atleta tentando voltar pra recompor o meio quando nosso time era atacado, voltava andando parecia um zumbi, quase se arrastando. Não tinha força pra pressionar a saída de bola dos caras, não tinha força pra recompor. Literalmente um jogador inútil, mas pasmem, não foi o pior em campo.

O PIOR em campo disparado foi Maycon. Displicente marcando, não achou os jogadores do Remo que deitaram nele no primeiro tempo inteiro. Não dava um passe vertical, só passe para o lado e ainda foi por erro de passe dele que saiu o contra-ataque e o gol do 1º gol do Remo. O cara é ex-jogador com 25 anos. Graças a Deus vai embora em dezembro.

Cássio ao meu ver foi mal no primeiro gol também, espalmou no pé do atacante do Remo.

Gil e Fabio Santos: APOSENTADOS. Já deu. Gil xcorrendo e perdendo na corrida para o Muriqui de 36 anos me constrangeu muito, há cinco anos cobram o escanteio nele e há cinco anos ele cabeceia com o cocuruto e a bola vai balão fraquinha para o gol ou para o meio da área pra defesa rival afastar.

Fábio Santos tomou bola na costa o jogo todo, não consegue produzir nada ofensivamente, não chega na linha de fundo, não ultrapassa e atrás passa sufoco contra times que jogam em transição rápida.

Salvo desse jogo o Pedrinho, tentou ir pra cima, criar, dava opção de passe o tempo inteiro. Parece de fato ter muita personalidade mas infelizmente hoje jogou sozinho e o ar condicionado gênio ainda sacou ele.

Fernando Lázaro: no final do jogo nossa torcida estava próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários, os jogadores passaram todos cabisbaixos exceto o Fábio Santos que acenou e pediu desculpa pra torcida e logo após veio o Lázaro que tomou uma copada na cara, foi na minha frente. Não teve coragem nem de olhar para quem atirou o copo, só abaixou a cabeça e entrou.

Brusque em 2017, Atlético-GO, Always Ready, Remo, Portuguesa-RJ, Retrô. Quantos vexames vamos ter que passar pra esse time mudar a mentalidade fora de casa? O que precisa acontecer?

Vamos cobrar as pessoas, certas galera. O ar condicionado é fraco e incompetente mas ele é só a ponta do iceberg. A R&T está destruindo o clube. Mas relaxem. Quando o calo apertar eles vão trazer o Romarinho com 35 anos e o Malcom com 33, afinal somos o clube da amizade e da gratidão

Responder ao post do Vlad

Réplicas desse post

Foto do perfil de Madruga Senhor

Madruga 75 posts

@madruga-senhor em 13/04/2023 às 12:20

Fomos eliminados para um time que brigou para não cair até a última rodada e agora vamos ser eliminados de novo e EM CASA de novo para um time que disputa a Série C.

Duilio e o Lazaro merecem um busto pela incompetência

Foto do perfil de Junior

Junior 4.907 posts

@elizeu.junior4 em 13/04/2023 às 07:09

Corinthians que eu conhecia acabou

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 0 segundos por Manoel Corinthians

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 8 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Time reserva contra a frança é muito respeito!

    Criado há 17 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Criado há 27 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 32 segundos por Marcello Figueiredo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 38 segundos por Robson Gualda

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Criado há 53 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    20respostas

    acessar o tópico