x
Fórum do Corinthians

Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2023 às 03:59
Por Felipe Tavares Dias de Oliveira (@felipetdias)

Não sei se pela televisão ficou claro mas o remo se impôs fisicamente ao nosso time, o REMO TIME DE SERIE C (!). Nossos jogadores não tinham força pra marcar pressão nem dar bote nos caras do Remo. Paulinho SE ARRASTOU o jogo inteiro, foi constrangedor ver esse atleta tentando voltar pra recompor o meio quando nosso time era atacado, voltava andando parecia um zumbi, quase se arrastando. Não tinha força pra pressionar a saída de bola dos caras, não tinha força pra recompor. Literalmente um jogador inútil, mas pasmem, não foi o pior em campo.

O PIOR em campo disparado foi Maycon. Displicente marcando, não achou os jogadores do Remo que deitaram nele no primeiro tempo inteiro. Não dava um passe vertical, só passe para o lado e ainda foi por erro de passe dele que saiu o contra-ataque e o gol do 1º gol do Remo. O cara é ex-jogador com 25 anos. Graças a Deus vai embora em dezembro.

Cássio ao meu ver foi mal no primeiro gol também, espalmou no pé do atacante do Remo.

Gil e Fabio Santos: APOSENTADOS. Já deu. Gil xcorrendo e perdendo na corrida para o Muriqui de 36 anos me constrangeu muito, há cinco anos cobram o escanteio nele e há cinco anos ele cabeceia com o cocuruto e a bola vai balão fraquinha para o gol ou para o meio da área pra defesa rival afastar.

Fábio Santos tomou bola na costa o jogo todo, não consegue produzir nada ofensivamente, não chega na linha de fundo, não ultrapassa e atrás passa sufoco contra times que jogam em transição rápida.

Salvo desse jogo o Pedrinho, tentou ir pra cima, criar, dava opção de passe o tempo inteiro. Parece de fato ter muita personalidade mas infelizmente hoje jogou sozinho e o ar condicionado gênio ainda sacou ele.

Fernando Lázaro: no final do jogo nossa torcida estava próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários, os jogadores passaram todos cabisbaixos exceto o Fábio Santos que acenou e pediu desculpa pra torcida e logo após veio o Lázaro que tomou uma copada na cara, foi na minha frente. Não teve coragem nem de olhar para quem atirou o copo, só abaixou a cabeça e entrou.

Brusque em 2017, Atlético-GO, Always Ready, Remo, Portuguesa-RJ, Retrô. Quantos vexames vamos ter que passar pra esse time mudar a mentalidade fora de casa? O que precisa acontecer?

Vamos cobrar as pessoas, certas galera. O ar condicionado é fraco e incompetente mas ele é só a ponta do iceberg. A R&T está destruindo o clube. Mas relaxem. Quando o calo apertar eles vão trazer o Romarinho com 35 anos e o Malcom com 33, afinal somos o clube da amizade e da gratidão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 629º

Vlad 5.149 posts

@vlad.rlg em 13/04/2023 às 05:02

Obrigado pelo relato. O que estão fazendo com a instituição Corinthians transcende qualquer nível de canalhice

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.187º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 13/04/2023 às 07:20

Esse time é muito lazarento cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 15/04/2023 às 16:08

Você estava aonde? Kkkkkkkk...

Foto do perfil de Matheus

Matheus 51 posts

@mtsgarcia2017 em 15/04/2023 às 13:56

Lá ele kkkkkk

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 1.105º

Pedro 3.309 posts

@pedrofiel em 15/04/2023 às 13:49

Para mim 2 jogadores, Paulinho e Maycon...

Foto do perfil de Wesley Almeida Barreto

Ranking: 6.511º

Wesley 438 posts

@wesley.almeida.barre em 15/04/2023 às 07:03

Só li verdades!

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 15/04/2023 às 03:58

Em toda derrota a culpa recai ou no treinador ou na acomodação dos jogadores. Mas, o nosso maior problema é um elenco meia boca. É só não jogar o Renato Augusto e o Roger Guedes que o futebol do Corinthians desaparece. Ou a diretoria contrata bons jogadores ou vamos passar vergonha com qualquer treinador.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 15/04/2023 às 03:22

O copo era com mijo? Se for cerveja não vale!

Foto do perfil de Silvio Takahata

Ranking: 942º

Silvio 3.803 posts

@saboten em 15/04/2023 às 01:46

Por isso não aceito jogadores recebendo 800mil por mês!Isso é ridículo, jogadores que jogam o mesmo tanto que os que ganham 10mil...

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.157 posts

@lincoln.lins.guimara em 15/04/2023 às 01:38

Bruno mendez não jogou nada assim como o Gil. Du Queiroz tá distante já, pensando na grana da Rússia. Giuliano invisível na posição de meia, não dá pra ele ali, só de segundo volante e olhe lá. Yuri Alberto tá errando tudo o que tenta também, foi uma partida simplesmente ridícula.