x

Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não sei se pela televisão ficou claro mas o remo se impôs fisicamente ao nosso time, o REMO TIME DE SERIE C (!). Nossos jogadores não tinham força pra marcar pressão nem dar bote nos caras do Remo. Paulinho SE ARRASTOU o jogo inteiro, foi constrangedor ver esse atleta tentando voltar pra recompor o meio quando nosso time era atacado, voltava andando parecia um zumbi, quase se arrastando. Não tinha força pra pressionar a saída de bola dos caras, não tinha força pra recompor. Literalmente um jogador inútil, mas pasmem, não foi o pior em campo.

O PIOR em campo disparado foi Maycon. Displicente marcando, não achou os jogadores do Remo que deitaram nele no primeiro tempo inteiro. Não dava um passe vertical, só passe para o lado e ainda foi por erro de passe dele que saiu o contra-ataque e o gol do 1º gol do Remo. O cara é ex-jogador com 25 anos. Graças a Deus vai embora em dezembro.

Cássio ao meu ver foi mal no primeiro gol também, espalmou no pé do atacante do Remo.

Gil e Fabio Santos: APOSENTADOS. Já deu. Gil xcorrendo e perdendo na corrida para o Muriqui de 36 anos me constrangeu muito, há cinco anos cobram o escanteio nele e há cinco anos ele cabeceia com o cocuruto e a bola vai balão fraquinha para o gol ou para o meio da área pra defesa rival afastar.

Fábio Santos tomou bola na costa o jogo todo, não consegue produzir nada ofensivamente, não chega na linha de fundo, não ultrapassa e atrás passa sufoco contra times que jogam em transição rápida.

Salvo desse jogo o Pedrinho, tentou ir pra cima, criar, dava opção de passe o tempo inteiro. Parece de fato ter muita personalidade mas infelizmente hoje jogou sozinho e o ar condicionado gênio ainda sacou ele.

Fernando Lázaro: no final do jogo nossa torcida estava próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários, os jogadores passaram todos cabisbaixos exceto o Fábio Santos que acenou e pediu desculpa pra torcida e logo após veio o Lázaro que tomou uma copada na cara, foi na minha frente. Não teve coragem nem de olhar para quem atirou o copo, só abaixou a cabeça e entrou.

Brusque em 2017, Atlético-GO, Always Ready, Remo, Portuguesa-RJ, Retrô. Quantos vexames vamos ter que passar pra esse time mudar a mentalidade fora de casa? O que precisa acontecer?

Vamos cobrar as pessoas, certas galera. O ar condicionado é fraco e incompetente mas ele é só a ponta do iceberg. A R&T está destruindo o clube. Mas relaxem. Quando o calo apertar eles vão trazer o Romarinho com 35 anos e o Malcom com 33, afinal somos o clube da amizade e da gratidão

em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 22 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 23 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 25 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 25 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 29 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 48 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 48 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 49 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 49 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico