x

Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não sei se pela televisão ficou claro mas o remo se impôs fisicamente ao nosso time, o REMO TIME DE SERIE C (!). Nossos jogadores não tinham força pra marcar pressão nem dar bote nos caras do Remo. Paulinho SE ARRASTOU o jogo inteiro, foi constrangedor ver esse atleta tentando voltar pra recompor o meio quando nosso time era atacado, voltava andando parecia um zumbi, quase se arrastando. Não tinha força pra pressionar a saída de bola dos caras, não tinha força pra recompor. Literalmente um jogador inútil, mas pasmem, não foi o pior em campo.

O PIOR em campo disparado foi Maycon. Displicente marcando, não achou os jogadores do Remo que deitaram nele no primeiro tempo inteiro. Não dava um passe vertical, só passe para o lado e ainda foi por erro de passe dele que saiu o contra-ataque e o gol do 1º gol do Remo. O cara é ex-jogador com 25 anos. Graças a Deus vai embora em dezembro.

Cássio ao meu ver foi mal no primeiro gol também, espalmou no pé do atacante do Remo.

Gil e Fabio Santos: APOSENTADOS. Já deu. Gil xcorrendo e perdendo na corrida para o Muriqui de 36 anos me constrangeu muito, há cinco anos cobram o escanteio nele e há cinco anos ele cabeceia com o cocuruto e a bola vai balão fraquinha para o gol ou para o meio da área pra defesa rival afastar.

Fábio Santos tomou bola na costa o jogo todo, não consegue produzir nada ofensivamente, não chega na linha de fundo, não ultrapassa e atrás passa sufoco contra times que jogam em transição rápida.

Salvo desse jogo o Pedrinho, tentou ir pra cima, criar, dava opção de passe o tempo inteiro. Parece de fato ter muita personalidade mas infelizmente hoje jogou sozinho e o ar condicionado gênio ainda sacou ele.

Fernando Lázaro: no final do jogo nossa torcida estava próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários, os jogadores passaram todos cabisbaixos exceto o Fábio Santos que acenou e pediu desculpa pra torcida e logo após veio o Lázaro que tomou uma copada na cara, foi na minha frente. Não teve coragem nem de olhar para quem atirou o copo, só abaixou a cabeça e entrou.

Brusque em 2017, Atlético-GO, Always Ready, Remo, Portuguesa-RJ, Retrô. Quantos vexames vamos ter que passar pra esse time mudar a mentalidade fora de casa? O que precisa acontecer?

Vamos cobrar as pessoas, certas galera. O ar condicionado é fraco e incompetente mas ele é só a ponta do iceberg. A R&T está destruindo o clube. Mas relaxem. Quando o calo apertar eles vão trazer o Romarinho com 35 anos e o Malcom com 33, afinal somos o clube da amizade e da gratidão

em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 segundo por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 13 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 17 segundos por Ricardo Martins

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 41 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 4 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    82respostas

    acessar o tópico