x

Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Você estava aonde? Kkkkkkkk...

em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi

Em resposta ao tópico:

Não sei se pela televisão ficou claro mas o remo se impôs fisicamente ao nosso time, o REMO TIME DE SERIE C (!). Nossos jogadores não tinham força pra marcar pressão nem dar bote nos caras do Remo. Paulinho SE ARRASTOU o jogo inteiro, foi constrangedor ver esse atleta tentando voltar pra recompor o meio quando nosso time era atacado, voltava andando parecia um zumbi, quase se arrastando. Não tinha força pra pressionar a saída de bola dos caras, não tinha força pra recompor. Literalmente um jogador inútil, mas pasmem, não foi o pior em campo.

O PIOR em campo disparado foi Maycon. Displicente marcando, não achou os jogadores do Remo que deitaram nele no primeiro tempo inteiro. Não dava um passe vertical, só passe para o lado e ainda foi por erro de passe dele que saiu o contra-ataque e o gol do 1º gol do Remo. O cara é ex-jogador com 25 anos. Graças a Deus vai embora em dezembro.

Cássio ao meu ver foi mal no primeiro gol também, espalmou no pé do atacante do Remo.

Gil e Fabio Santos: APOSENTADOS. Já deu. Gil xcorrendo e perdendo na corrida para o Muriqui de 36 anos me constrangeu muito, há cinco anos cobram o escanteio nele e há cinco anos ele cabeceia com o cocuruto e a bola vai balão fraquinha para o gol ou para o meio da área pra defesa rival afastar.

Fábio Santos tomou bola na costa o jogo todo, não consegue produzir nada ofensivamente, não chega na linha de fundo, não ultrapassa e atrás passa sufoco contra times que jogam em transição rápida.

Salvo desse jogo o Pedrinho, tentou ir pra cima, criar, dava opção de passe o tempo inteiro. Parece de fato ter muita personalidade mas infelizmente hoje jogou sozinho e o ar condicionado gênio ainda sacou ele.

Fernando Lázaro: no final do jogo nossa torcida estava próximo ao túnel que dá acesso aos vestiários, os jogadores passaram todos cabisbaixos exceto o Fábio Santos que acenou e pediu desculpa pra torcida e logo após veio o Lázaro que tomou uma copada na cara, foi na minha frente. Não teve coragem nem de olhar para quem atirou o copo, só abaixou a cabeça e entrou.

Brusque em 2017, Atlético-GO, Always Ready, Remo, Portuguesa-RJ, Retrô. Quantos vexames vamos ter que passar pra esse time mudar a mentalidade fora de casa? O que precisa acontecer?

Vamos cobrar as pessoas, certas galera. O ar condicionado é fraco e incompetente mas ele é só a ponta do iceberg. A R&T está destruindo o clube. Mas relaxem. Quando o calo apertar eles vão trazer o Romarinho com 35 anos e o Malcom com 33, afinal somos o clube da amizade e da gratidão

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 segundos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 36 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 2 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Off: Messi, Mbappe e haaland em desespero agora

    Criado há 3 minutos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    A copa dos protagonistas

    Criado há 3 minutos por Marco Antônio

    0respostas

    acessar o tópico