Madruga Senhor
Fomos eliminados para um time que brigou para não cair até a última rodada e agora vamos ser eliminados de novo e EM CASA de novo para um time que disputa a Série C.
Duilio e o Lazaro merecem um busto pela incompetência
em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi
Em citação ao post:
Obrigado pelo relato. O que estão fazendo com a instituição Corinthians transcende qualquer nível de canalhice




