Junior Coringando
Corinthians que eu conhecia acabou
em Análise dos jogos > Eu estava no Mangueirão e vou contar o que vi
Em citação ao post:
Obrigado pelo relato. O que estão fazendo com a instituição Corinthians transcende qualquer nível de canalhice







