Diego R.
Respeito sua opinião, mas discordo. Acho que o time com o Lázaro jogou o melhor futebol contra os times grandes se compararmos com os últimos técnicos. Concordo que uma escolha ou outra dele para o time titular também não me agrada, porém, apostaram nele e agora só resta apoiar. Não o colocaria como técnico, mas hoje só trocaria ele pelo Tite. Considero os técnicos disponíveis comuns. De comum pra comum deixa o Lázaro.
em Bate-Papo da Torcida > Não me critiquem
Em resposta ao tópico:
Mas a culpa pelo o que eu vou dizer é única e exclusivamente do sr. Lazaro, vou ter que ficar na esperança do rony se machucar (nada sério pelo amor de Deus) um desconforto apenas, pra poder voltar o Fausto para o time titular?
Eu tenho 40 anos, e em todos os anos que eu acompanho futebol, quando um jogador titular saia por contusão, assim que se recuperava ele retornava para o time, depois se não rendesse ele perderia a vaga para quem estivesse vindo bem no seu lugar.
Ver o time ser eliminado pelo ituano com o vera no banco foi foda.
