Gilberto Junior
Não, não, minha critica é somente pelo rony, também acho que ele, pra um curto espaço foi o que fez o time jogar um futebol mais agradavel que a tempo não se via, só queria que ele colocasse o fausto, até um cego vê que ele é mais jogador que o rony, e ele não perdeu a vaga por deficiencia tecnia, foi por se machucar
em Bate-Papo da Torcida > Não me critiquem
Em citação ao post:
Respeito sua opinião, mas discordo. Acho que o time com o Lázaro jogou o melhor futebol contra os times grandes se compararmos com os últimos técnicos. Concordo que uma escolha ou outra dele para o time titular também não me agrada, porém, apostaram nele e agora só resta apoiar. Não o colocaria como técnico, mas hoje só trocaria ele pelo Tite. Considero os técnicos disponíveis comuns. De comum pra comum deixa o Lázaro.

