Neto Crack
Eu sempre fui a favor da continuidade dele, porque não acho esse lixo todo que pintam aqui no fórum.
Além disso, um clube nas nossas condições financeiras, não vai ser formado só por craques, precisa ter uns jogadores meia boca pra compor elenco e salário baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro acerto do treinador
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE, Lázaro bancou a permanência de Roni, que estava na lista de dispensáveis ao final do ano.
Eu queria a saída do Roni, todos queriam, mas diante das atuais e reais circunstâncias, ele é realmente necessário no plantel. E vem evoluindo bem.
Essa é a vantagem de um cara que conhece o elenco e conhece a realidade do clube, ele sabia que não ia vir alguém para o mesmo setor.