Lucas2 Games
Pior que o Bruno já jogou improvisado na esqueda
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Fábio Santos fora! E agora Bruno Mello? É ruim né não!
Em resposta ao tópico:
Na lateral direita ainda temos opções; mas na esquerda falta jogador; Piton se machucou; daí teremos que aturar o tal do Bruno Melo, estamos na roça! Será que o Bruno Mendez, pode ajudar?