Caique Queiroz
Última vez que foi feito isso, derrubando Dualib ajudamos a criar exatamente eles.. Complicado quando o clube tá tão contaminado
em Bate-Papo da Torcida > Ditadura corinthiana!
Em citação ao post:
Campeão, tá mais do que na hora, de um corintiano ter uma ideia, para unificar a grande torcida que somos e juntos, dar um basta nessa RT.


