Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.morais10 em 14/09/2022 às 12:50
4 anos na cadeia, é o que merece esse bingueiro safado.
@spain28 em 14/09/2022 às 13:17
Campeão, tá mais do que na hora, de um corintiano ter uma ideia, para unificar a grande torcida que somos e juntos, dar um basta nessa RT.
Publicidade
Últimas respostas
@lindoso em 14/09/2022 às 18:42
Pilantra e pouco
@dr.fiel em 14/09/2022 às 17:57
Modus operandi do PT é igual cara! Mas o povo brasileiro está tão bestializado e idiotizado que só enxerga Anitta, putcharias e futebol!
O PT se não tira a Dilma, estaríamos pique Venezuela...pois eles estavam indo pra 20 anos de poder..me fala se isso não é ditadura!
@suso77 em 14/09/2022 às 16:07
Máfia!
@ricardo.gomes3 em 14/09/2022 às 14:25
Três anos sem releição e o presidentes e diretores deveriam responder criminalmente, por dividas nas suas administrações, e quando comprovado qualquer irregularidade os dirigentes deveriam ser expulsões do clube, isso no clube nunca vai acontecer
Publicidade
@ricardo.gomes3 em 14/09/2022 às 14:20
O clube dos mafiosos
@felipefelipe em 14/09/2022 às 14:17
Com uma gestão boa vale apena, mas se for uma gestão péssima o estrago seria grande.
@w.loko em 14/09/2022 às 14:00
Verdade!
Tem o lado bom e o ruim
@eleilsom-vieira em 14/09/2022 às 13:32
Mais o foda e que não tem um candidato top que tenha proposta boas ser tivesse em 2017 esse grupinho do Andrés Sanchez já tinha caído fora naquele ano 2017 ou 2018 ser eu não tiver enganado que foi a eleição do Corinthians