x
Fórum do Corinthians

Ditadura corinthiana!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 2.827º

Caique 1.306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2022 às 12:40
Por Caique Rodrigues de Queiroz (@caique.rodrigues.de.)

O que dizer de um presidente que tenta mudar o estatuto para benefício próprio?

Nem Andrés o câncer do Timão foi capaz de um ato tão baixo, aliás foi ele que acabou com a reeleição!

Você pode achar que 3 anos é pouco para um mandato, pode pensar que o ideal seria ter direito a pelo menos 1 reeleição, tudo isso pode ser discutido. Agora usar seu cargo para mudar um estatuto para benefício próprio, tem nome, golpe e ditadura!

Quer reformular? Que as mudanças seja para o próximo mandato, não para o seu!

E para quem tá a favor, quando cair 4 anos nas mãos de um Roberto de Andrade o clube, não reclamem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 14/09/2022 às 12:50

4 anos na cadeia, é o que merece esse bingueiro safado.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 14/09/2022 às 13:17

Campeão, tá mais do que na hora, de um corintiano ter uma ideia, para unificar a grande torcida que somos e juntos, dar um basta nessa RT.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 14/09/2022 às 18:42

Pilantra e pouco

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 14/09/2022 às 17:57

Modus operandi do PT é igual cara! Mas o povo brasileiro está tão bestializado e idiotizado que só enxerga Anitta, putcharias e futebol!

O PT se não tira a Dilma, estaríamos pique Venezuela...pois eles estavam indo pra 20 anos de poder..me fala se isso não é ditadura!

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 14/09/2022 às 16:07

Máfia!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 14/09/2022 às 14:25

Três anos sem releição e o presidentes e diretores deveriam responder criminalmente, por dividas nas suas administrações, e quando comprovado qualquer irregularidade os dirigentes deveriam ser expulsões do clube, isso no clube nunca vai acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 14/09/2022 às 14:20

O clube dos mafiosos

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 14/09/2022 às 14:17

Com uma gestão boa vale apena, mas se for uma gestão péssima o estrago seria grande.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 14/09/2022 às 14:00

Verdade!

Tem o lado bom e o ruim

Foto do perfil de Eleilsom Vieira

Ranking: 8.192º

Eleilsom 300 posts

@eleilsom-vieira em 14/09/2022 às 13:32

Mais o foda e que não tem um candidato top que tenha proposta boas ser tivesse em 2017 esse grupinho do Andrés Sanchez já tinha caído fora naquele ano 2017 ou 2018 ser eu não tiver enganado que foi a eleição do Corinthians