Silva Silva
Enquanto isso o rival 'compra a arbitragem'
Aí o rival vai lá, ganha duas seguidas e com grandes chances de emplacar 3 seguidas e o torcedor do nosso clube, que não sabe qual desculpa oferecer pra esconder a revolta e frustação com o próprio clube e diz que eles vencem porque compram a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > PalBeiras/River/Flamengo/atlético. Como temos sorte, vai ser um desses