x

Post de pedro antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente a falta de vontadde que Roger guedes tem quando entra em campo è notavel só não ve quem não quer. Tirando willian da ponta pra colocar Roger guedes vai tá matando uma das qualidades que o time esta tendo ultimamente

Roger guedes esta sem velocidade e os dribles dele dificilmente da certo a jogada dele que da certo è só receber falta

em Bate-Papo da Torcida > Willian e Corinthians: não sei como explicar o que acontece com o...

Em resposta ao tópico:

Willian, não sei como explicar o que acontece com o jogador, mas tenho uma sugestão...

Willian é um caso curioso, pois tem jogos que o moleque é liso demais, mesmo não chutando no gol, dá uns giros doidos, vai para cima, e cria as chances, como no jogo contra o Botafogo, onde foi o melhor em campo! Tem os jogos que ele entra com sede de fazer gols também, pega a bola lá na frente, dribla/corta e chuta pela ponta, independente da distância, ele quer um golzinho! Um jogo exemplo que ele jogou assim foi contra o Guarani. E tem os dias ruins, né? Os que ele é meio nulo na ponta esquerda porque acaba só ciscando, correndo para trás ou até o fundo, e não consegue chegar ao gol!

Mas calma que não vim aqui para cornetar, e sim para levantar uma questão e dar uma sugestão.

Minha opinião é que Willian ainda tem velocidade para aguentar jogar de meia, e tem um ótimo/excelente passe e distribuição de jogo, praticamente um segundo maestro, sempre deu mais assistências do que fez gols!

Olhem na imagem a jogada do segundo gol do Maycon onde ele atraiu a marcação do Boca e deixou Guedes (na ponta esquerda) na cara do gol!

Então, Fiel, eu questiono: valeria a pena a gente apoiar Willian jogando de meia com Renato e deixar a ponta esquerda para o Guedes? Porque para mim, vale muito a pena testar isso, sim.

Guedes não merece ficar no banco, e vendo jogadores como Paulinho e Maycon em campo, não vejo necessidade de ter um cone pivô na área atraindo marcação (com todo respeito ao Jô que fez um excelente jogo na terça-feira).

É questão de alterar um pouco dessa formação, tudo bem que ganhamos, mas com a mesma formação passou vergonha para o Palmeiras.

Centroavante para ser cereja do bolo do time, não temos! Eu jogaria sem e deixaria os melhores jogar!

Responder ao post do pedro antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 segundo por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 35 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 45 segundos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 49 segundos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Feenando de Oliveira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Criado há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico