Matheus Reus
Parece que tem um encosto nesse time sugando a vontade dos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Temos que quebrar essa corrente de desânimo
Em resposta ao tópico:
Há um bom tempo, todo novo jogador que chega no elenco parece que vai sendo absorvido.
Pode até começar bem, mas aos poucos o clima de derrota, resignação e apatia se impõe e todo mundo se iguala numa média medíocre.
Aos poucos vai se tornando normal perder clássicos, normal tomar bailes de time sem expressão, normal deixar de ser protagonista.
Muitos aqui sonhavam em ver um time cheio de estrelas. Mas nós nunca venderíamos a nossa identidade em troca de um time galáctico.
Onde foi parar a alma do Corinthians?
Após ver mais um jogo apático, no qual o elenco parece resignado frente ao vexame, é mais que normal nós mesmos nos sentirmos contaminados pelo desânimo.
Lembrando que desanimado significa mesmo 'sem alma'. Sem alma corinthiana.
Temos que cobrar pesado, manter a alma, somos o elo da corrente que mantém o Corinthians.
Ninguém aqui deve se iludir. Porém, desanimar jamais.
Queremos sangue no olho.
Quem não quiser se doar, a porta da rua é serventia da casa.