Cascão
Repetindo como naquele tópico, você deveria assistir mais, concordo que a Juve decaiu muito já com a chegada de CR7 etc, mas Inter bateu de frente com Liverpool na Champions, o Liverpool com elenco muito parecido com aquele que eliminou o Barça na Champions e foi campeão, já sobre Milan não preciso nem falar, time líder do campeonato cheio de jovens (PSG ofereceu 70 milhões de euros no Rafa Leão ontem)
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Italiano, descanse em paz...
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico dia desses sobre o FRAQUÍSSIMO campeonato italiano enquanto assistia um horrendo Inter x Milan.
Juvenis entendidos me criticaram dizendo que só vi esse jogo, mas eles só fecham os olhos para a última DÉCADA em que apenas a Juve se sobressaia na Itália.
Pois bem, hoje a mesma Juve, único time digno de nota da Bota, foi GOLEADA em Turim pelo poderoso Villareal.
Zebra?
Para quem viu ambos os jogos, não.









