Jean Lima
Concordo...pra quem viu juventus de Nedved, Cannavaro e Buffon, Milan com kaka, Gatuso, Shevchenko e Pirlo e a inter com ibrahimovic, adriano imperador na sua melhor fase e zanetti liderando o time...realmente os times da italia enfraqueceram muito...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Italiano, descanse em paz...
Em citação ao post:
Repetindo como naquele tópico, você deveria assistir mais, concordo que a Juve decaiu muito já com a chegada de CR7 etc, mas Inter bateu de frente com Liverpool na Champions, o Liverpool com elenco muito parecido com aquele que eliminou o Barça na Champions e foi campeão, já sobre Milan não preciso nem falar, time líder do campeonato cheio de jovens (PSG ofereceu 70 milhões de euros no Rafa Leão ontem)