Alex Silva
em Bate-Papo da Torcida > O porque EU traria Douglas Costa
Em citação ao post:
Douglas além de viver lesionado (nem grandes clubes Europeus deram jeito nisso) ele já se mostra descompromissado com futebol, ele não que mais jogar bola, quando entra nessa fase acabou