x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Douglas além de viver lesionado (nem grandes clubes Europeus deram jeito nisso) ele já se mostra descompromissado com futebol, ele não que mais jogar bola, quando entra nessa fase acabou

em Bate-Papo da Torcida > O porque EU traria Douglas Costa

Em resposta ao tópico:

Rapaziada beleza, bom essa é minha opinião.

Eu traria ele na condição de um salário próximo a 500k, desde que, o Corinthians tivesse um destino para o Luan, e mais alguns jogadores, enxugando a folha.

E ficaria sim com Jô no banco, e também na real, não me surpreenderia se o Jô no meio da temporada começasse a resolver pra nos, ou ajudar em alguns jogos com referencia de área, desde que o Sylvinho, quando colocar ele, botar o time pra fazer mais jogadas de linha de fundo, seja cruzando ou tocando pra tráspara quem chega.

Porem como referencia, eu ficaria com Roger Guedes, faria um trabalho com ele de posicionamento, mais voltado a pivô, dominando bola de costas, ele tem físico pra toma #$!@% da, porem jogaria com ele mais solto, como um falso 9 as vezes, buscando jogago mais procurando área, sendo oportunista e bem posicionado, acho que faria gol como Gabigol por exemplo.. Bom e vamos lá, com Willian e Douglas Costa eu jogaria cortando e buscando mais jogadas pra dentro, como os dois tem qualidade de linha de fundo também, se precisar inverter, inverte e tá td certo, e outra coisa, acredito ainda que eles têm qualidade pra serem craques no Brasil, Diego Costa jogou pouco mais foi bem, e olha o Hulk, quem diria que o cara mais zuado (junto com Fred em 2014), levaria o galo ao fim do jejum (maior jejum da história do BR.)

Sobre lesões, o Willian também se machucou, e tá voltando agora e sendo diferente, sendo incisivo, como sua característica, parecida e semelhando com a do Douglas, que também em alguns jogos recentes do grêmio se machucou e fez burrada no cartão pra não vim pra Neo Quimica, porém ainda bem que não veio, porque o Sylvinho quase entregou a paçoca.

Enfim nessas condições que disse, redução da folha a começar com Luan, dentre outros (porque da pra enxugar mais), e trabalhar o Roger pra ser referencia (acho que ele consegue, afinal quer ser artilheiro não quer?), então EU apostaria sim no Douglas Costa, e pelo que procurei aqui, ele volta pra Juvetus JÁ podendo assinar pré contrato.

E outra coisa, até sou a favor de renovar com o Cássio, porem ofereceria uma redução, visando sua aposentadoria, se ele quisesse beleza, senão tchau e bença, e sei lá mew, se ele quissese ficar, como aposta (sendo presidente), colocaria uma 'meta' por jogo sem ser vazado, porque como uma forma de 'agradecimento', ainda acreditaria no pontencial dele, desde que trabalhasse firme pra isso, porque tá lento, e com essa mania de cair e aindar pra dentro do gol.. Bom se fosse o presidente faria algo assim, mais pra mim como mostrei no campinho, ele é banco.

Espero um 2022 melhor, e gostaria de trazer o Douglas por achar que ainda dá caldo no Brasil, e poderiamos ter um super time.. Resta saber se o Sylvinho da conta de assumir tanto jogador Tarimbado, alguns até estrelas do futebol mundial.

Só quero uma Libertadores digna de todos! E mesmo com Sylvinho, ainda acredito em algum título sim.

Grande abraço, aos que gostaram e também não, mais é isso né.. Opinião cada um tem a sua kkk.

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 10 posts

@alex.silva142 em 10/12/2021 às 09:11

Em relação ao Douglas Costa é uma Boa opção bom jogar vamos pega p Ronaldo fenômeno d exemplo alguém acreditava nele não né então vale a pena da uma chance para o Douglas e ele sabe que no Corinthians é diferente s não souber quando chegar sabera kkk vai Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 13 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 20 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 20 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 29 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 29 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 29 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico