x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaziada beleza, bom essa é minha opinião.

Eu traria ele na condição de um salário próximo a 500k, desde que, o Corinthians tivesse um destino para o Luan, e mais alguns jogadores, enxugando a folha.

E ficaria sim com Jô no banco, e também na real, não me surpreenderia se o Jô no meio da temporada começasse a resolver pra nos, ou ajudar em alguns jogos com referencia de área, desde que o Sylvinho, quando colocar ele, botar o time pra fazer mais jogadas de linha de fundo, seja cruzando ou tocando pra tráspara quem chega.

Porem como referencia, eu ficaria com Roger Guedes, faria um trabalho com ele de posicionamento, mais voltado a pivô, dominando bola de costas, ele tem físico pra toma #$!@% da, porem jogaria com ele mais solto, como um falso 9 as vezes, buscando jogago mais procurando área, sendo oportunista e bem posicionado, acho que faria gol como Gabigol por exemplo.. Bom e vamos lá, com Willian e Douglas Costa eu jogaria cortando e buscando mais jogadas pra dentro, como os dois tem qualidade de linha de fundo também, se precisar inverter, inverte e tá td certo, e outra coisa, acredito ainda que eles têm qualidade pra serem craques no Brasil, Diego Costa jogou pouco mais foi bem, e olha o Hulk, quem diria que o cara mais zuado (junto com Fred em 2014), levaria o galo ao fim do jejum (maior jejum da história do BR.)

Sobre lesões, o Willian também se machucou, e tá voltando agora e sendo diferente, sendo incisivo, como sua característica, parecida e semelhando com a do Douglas, que também em alguns jogos recentes do grêmio se machucou e fez burrada no cartão pra não vim pra Neo Quimica, porém ainda bem que não veio, porque o Sylvinho quase entregou a paçoca.

Enfim nessas condições que disse, redução da folha a começar com Luan, dentre outros (porque da pra enxugar mais), e trabalhar o Roger pra ser referencia (acho que ele consegue, afinal quer ser artilheiro não quer?), então EU apostaria sim no Douglas Costa, e pelo que procurei aqui, ele volta pra Juvetus JÁ podendo assinar pré contrato.

E outra coisa, até sou a favor de renovar com o Cássio, porem ofereceria uma redução, visando sua aposentadoria, se ele quisesse beleza, senão tchau e bença, e sei lá mew, se ele quissese ficar, como aposta (sendo presidente), colocaria uma 'meta' por jogo sem ser vazado, porque como uma forma de 'agradecimento', ainda acreditaria no pontencial dele, desde que trabalhasse firme pra isso, porque tá lento, e com essa mania de cair e aindar pra dentro do gol.. Bom se fosse o presidente faria algo assim, mais pra mim como mostrei no campinho, ele é banco.

Espero um 2022 melhor, e gostaria de trazer o Douglas por achar que ainda dá caldo no Brasil, e poderiamos ter um super time.. Resta saber se o Sylvinho da conta de assumir tanto jogador Tarimbado, alguns até estrelas do futebol mundial.

Só quero uma Libertadores digna de todos! E mesmo com Sylvinho, ainda acredito em algum título sim.

Grande abraço, aos que gostaram e também não, mais é isso né.. Opinião cada um tem a sua kkk.

em Bate-Papo da Torcida > O porque EU traria Douglas Costa

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Billy timao

    Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51

    Criado há 36 segundos por Billy timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 47 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 2 minutos por Perda Total

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Molinari

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    14respostas

    acessar o tópico