x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem você considera o maior rival do Corinthians fora de São Paulo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2021 às 22:01
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Nosso maior rival Interestadual

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 07/12/2021 às 23:42

Nosso maior rival em São Paulo, atualmente se chama Renovação e Transparência.

Foto do perfil de Regis Almeida

Ranking: 1.109º

Regis 3.303 posts

@naldao em 08/12/2021 às 10:29

São épocas diferentes, atualmente é o Flamengo.

Engraçado que em São Paulo os outros 3 nós somos o principal rival deles, kkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.591º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 09/12/2021 às 23:31

Sylvinho

Foto do perfil de Giovani Leoni Ozilieri

Ranking: 7.527º

Giovani 348 posts

@giovani.leoni.ozilie em 09/12/2021 às 14:14

O Inter por fatos até um pouco recentes, mas todos querem ganhar do Corinthians, agora, um time que dá trabalho pra ganhar é o Botafogo

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

@johndoe em 09/12/2021 às 13:15

Eu votaria no Inter por causa do histórico desde 2005 pra cá.
O que acho curioso é que todos os outros times devem ter o Corinthians como maior rival fora de seus respectivos estados.
No máximo o Sport deve ter o Flamengo como rival, mas para os demais deve ser o Corinthians.

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.917º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 09/12/2021 às 12:40

Bremio isso nem adversário e só não tá na serie b porque não jogaram bola domingo na arena se os perebas masculino jogassem igual nossas minas ontem tinha dado um sacode em bremio e calava a boca de asnocini mas fizeram jogo de compradres

Publicidade

Foto do perfil de Igor Costa

Igor 39 posts

@igor.costacrz em 09/12/2021 às 07:53

O chelsea!

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.522º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 09/12/2021 às 07:43

Na moral, Atlético GO.

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 669º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 09/12/2021 às 07:28

Não temos maior rival fora de SP. Nós é que somos o maior dos outros fora de SP.

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 09/12/2021 às 00:48

Santos