Rodrigo Ramos
Tudo vai depender da escalação.
Se o sylvinho continuar com o Jô, mosquito será reserva.
Caso sylvinho escale RG de 9 o mosquito será titular na esquerda e Willian na direita.
em Análise dos jogos > Gustavo Mosquito
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente comentando escalações ideais e em algumas delas o Mosquito nem lembrado é, muitas dessas preferem manter o Jô no time e tirar o Mosquito
Na minha opinião, por ser o desafogo do time na temporada e estar fazendo a diferença não deveria perder espaço assim tão rápido.
Qual a opinião de vocês quanto ao espaço do Mosquito no time, após as contratações?