Marcus Linhares
Rapaz eu desejo boa sorte a o Bruno Mendez porque o cara é bom e não ganhava sequência aí aparece os bons João Victor e o Raul e Gil mal sendo titular, mas o correto era para ter esses três no elenco Bruno, Raul e Raul, Jemerson é um bom jogador mas o salário dele é alto para uma posição que estávamos bem servido, o salário dele tinha que ser dado a alguém que bota a bola na casinha.
em Mercado da bola > Informação: Nonato🚨🚨