Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gus.ortiz em 21/06/2021 às 23:43
Ufa
@ederbalbani em 21/06/2021 às 23:53
Não vai vir ninguém, nem dinheiro. Para variar nossos dirigentes refazem negócios prejudiciais ao Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@amandsilv em 22/06/2021 às 07:02
Incompetentes, pede quem é util, se eles n quiserem que comprem o passe pelo valor justo de mercado do Bruno mendez
@joao.bengla em 22/06/2021 às 07:01
Emprestar de graça é um absurdo.
Mas prefiro de graça do que trazer outro jogador mediano qualquer.
@marcus.vinicius.linh em 22/06/2021 às 06:46
Rapaz eu desejo boa sorte a o Bruno Mendez porque o cara é bom e não ganhava sequência aí aparece os bons João Victor e o Raul e Gil mal sendo titular, mas o correto era para ter esses três no elenco Bruno, Raul e Raul, Jemerson é um bom jogador mas o salário dele é alto para uma posição que estávamos bem servido, o salário dele tinha que ser dado a alguém que bota a bola na casinha.
@danilo.moraes8 em 22/06/2021 às 00:34
Não vai vir por conta da pressão dos torcedores. Mas de todo jeito, a m? Rd@ tá feita, perdemos um bom jogador, que foi praticamente doado para o Inter!
Publicidade
@adenor em 21/06/2021 às 23:57
Melhor notícia do dia