Dezinha Garota
Logo logo a vida vai voltar ao normal.
Não vejo a hora.
Estou presa em casa e isolada há mais de um ano! A minha saúde mental está por um fio.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior reforço esta voltando...
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel,
Estamos vendo na eurocopa com publico nos estádios. Vacina aos poucos esta chegando aqui também.
Logo nossa torcida volta e será o maior reforço para nosso time. Empurrando como sempre fez!
Vai Corinthians.







