x
Fórum do Corinthians

Nosso maior reforço esta voltando...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 17:01
Por Gustavo Cunha (@gustavo.cunha4)

Salve Fiel,

Estamos vendo na eurocopa com publico nos estádios. Vacina aos poucos esta chegando aqui também.

Logo nossa torcida volta e será o maior reforço para nosso time. Empurrando como sempre fez!

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 16/06/2021 às 17:07

Logo logo a vida vai voltar ao normal.

Não vejo a hora.

Estou presa em casa e isolada há mais de um ano! A minha saúde mental está por um fio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 16/06/2021 às 23:39

Esse realmente é o maior reforço...

Para ficar apanhando na Arena é melhor usar o pacas e deixar a arena para quando o público voltar e não detornar os bons números dela

@higor.mamud em 16/06/2021 às 23:37

Apoio nada, esse time de m**** merece uma invasão no CT. Salário em dia e bastante alto para um futebol morto desse.

Foto do perfil de Anderson Marques Lima

Ranking: 8.689º

Anderson 271 posts

@anderson.marques.lim em 16/06/2021 às 22:59

Mesmo se tiver publico, não sei se vai dar tempo de salvar o time, porque a segunda divisão tá logo ali

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 16/06/2021 às 18:36

Não vejo a hora

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 16/06/2021 às 18:29

Ai sim hein? Vai, timãoooooooooooo!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 16/06/2021 às 18:23

Vixi aqui só ano que vem!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 16/06/2021 às 18:07

Não vejo a hora do nosso décimo segundo jogador voltar a atuar novamente e aí sim será um baita reforço e ninguém segura o Timão e vai Corinthians.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 16/06/2021 às 17:53

Amém.