Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dezinha18 em 16/06/2021 às 17:07
Logo logo a vida vai voltar ao normal.
Não vejo a hora.
Estou presa em casa e isolada há mais de um ano! A minha saúde mental está por um fio.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 16/06/2021 às 23:39
Esse realmente é o maior reforço...
Para ficar apanhando na Arena é melhor usar o pacas e deixar a arena para quando o público voltar e não detornar os bons números dela
@higor.mamud em 16/06/2021 às 23:37
Apoio nada, esse time de m**** merece uma invasão no CT. Salário em dia e bastante alto para um futebol morto desse.
@anderson.marques.lim em 16/06/2021 às 22:59
Mesmo se tiver publico, não sei se vai dar tempo de salvar o time, porque a segunda divisão tá logo ali
@srpardo em 16/06/2021 às 18:36
Não vejo a hora
Publicidade
@francisco.marcondes em 16/06/2021 às 18:29
Ai sim hein? Vai, timãoooooooooooo!
@thiago000 em 16/06/2021 às 18:23
Vixi aqui só ano que vem!
@jose.roberto68 em 16/06/2021 às 18:07
Não vejo a hora do nosso décimo segundo jogador voltar a atuar novamente e aí sim será um baita reforço e ninguém segura o Timão e vai Corinthians.
@nao.tem em 16/06/2021 às 17:53
Amém.