Cecel Rodrigues
Esse realmente é o maior reforço...
Para ficar apanhando na Arena é melhor usar o pacas e deixar a arena para quando o público voltar e não detornar os bons números dela
em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior reforço esta voltando...
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel,
Estamos vendo na eurocopa com publico nos estádios. Vacina aos poucos esta chegando aqui também.
Logo nossa torcida volta e será o maior reforço para nosso time. Empurrando como sempre fez!
Vai Corinthians.