Gustavo Cunha
Aqui estamos em lockdown e tá foda. Mas vendo outros países voltando a vida normal fico na esperança que logo aqui volta também.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior reforço esta voltando...
Em citação ao post:
Logo logo a vida vai voltar ao normal.
Não vejo a hora.
Estou presa em casa e isolada há mais de um ano! A minha saúde mental está por um fio.


