x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso time é um dos maiores do mundo, com potencial em razão de sua maravilhosa torcida de ser o maior do mundo.

Somos apaixonados, somos fanáticos, vivemos de Corinthians.

Acontece que, nosso time é administrado por pessoas que não possuem capacidade e nem qualificação profissional para exercer esses cargos e por centenas de vezes fomos vítimas de negociações obscuras e com interesses estranhos.

Diante da doença que se instalou no Corinthians dos anos 2.000 até a presente data, é muito difícil que o Corinthians não vá 'CRUZEIRAR' se não ocorrer uma limpeza.

O que nós temos hoje, é um telhado de vidro todo trincado, vazando litros e litros de água e remendados com fita adesiva e outras gambiarrras.

Esse telhado tem conserto?

NÃO, QUALQUER COISA SERÁ GAMBIARRA, pois, vai continuar vazando.

Solução? TROCAR O TELHADO

Enquanto essa turma que está no poder desde 2.007, nosso destino será o fechamento.

em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"

Em resposta ao tópico:

Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?

Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.

Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.

Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.

Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?

Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Denis

Denis 1.443 posts

@denis.roberto.moden1 em 09/03/2021 às 17:52

Em 1996/1997, surgiu no Corinthians o GAP (grupo de apoio ao presidente). Eram economistas renomados que davam um pouco do seu tempo para levantar o Corinthians. O mundo era outro e a divida da instituição também. Existia um acordo de cavalheiros para não se fazer loucuras com as finanças do clube. Em pouco tempo a instituição se equilibrou financeiramente. Arrumou ótimo patrocinador, iniciou promissora csmpanha esportiva, torcida feliz e as coisas caminhavam para um ótimo horizonte. Aí a diretoria começou a romper o acordo de cavalheiros e sem consultar o GAP tratou de fazer gastos sem lastros. Culminando com a contratação do zagueiro Antonio Carlos (seleção, palmares, vila sonia, etc), o atleta estava no Japão. O GAP desistiu e declarou na época que não existia seriedade na diretoria(foram educados). Portanto, o problema é antigo.

Passamos anos de sofrimento e tivemos de suportar Wadhi Hellou por toda a década de 1960.

Tivemos pouquissimas gestões sérias. Gestão Profissional creio que nenhuma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 22 segundos por Diego Coppola

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Albert Willian

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Matheus Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 9 minutos por Clóvis Hermógenes

    28respostas

    acessar o tópico