Luis Lima
Nosso time é um dos maiores do mundo, com potencial em razão de sua maravilhosa torcida de ser o maior do mundo.
Somos apaixonados, somos fanáticos, vivemos de Corinthians.
Acontece que, nosso time é administrado por pessoas que não possuem capacidade e nem qualificação profissional para exercer esses cargos e por centenas de vezes fomos vítimas de negociações obscuras e com interesses estranhos.
Diante da doença que se instalou no Corinthians dos anos 2.000 até a presente data, é muito difícil que o Corinthians não vá 'CRUZEIRAR' se não ocorrer uma limpeza.
O que nós temos hoje, é um telhado de vidro todo trincado, vazando litros e litros de água e remendados com fita adesiva e outras gambiarrras.
Esse telhado tem conserto?
NÃO, QUALQUER COISA SERÁ GAMBIARRA, pois, vai continuar vazando.
Solução? TROCAR O TELHADO
Enquanto essa turma que está no poder desde 2.007, nosso destino será o fechamento.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"
Em resposta ao tópico:
Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?
Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.
Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.
Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.
Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?
Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.




