Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 09/03/2021 às 15:27
Eu não sei se vocês sabem, mas caímos 12 anos antes deles. O processo deles foi pior porque tiveram a punição da Fifa ano passado, teve a pandemia, apostaram num técnico ultrapassado e ai já era, primeiro time a fica 2 anos na B.
@luislima em 09/03/2021 às 15:03
Nosso time é um dos maiores do mundo, com potencial em razão de sua maravilhosa torcida de ser o maior do mundo.
Somos apaixonados, somos fanáticos, vivemos de Corinthians.
Acontece que, nosso time é administrado por pessoas que não possuem capacidade e nem qualificação profissional para exercer esses cargos e por centenas de vezes fomos vítimas de negociações obscuras e com interesses estranhos.
Diante da doença que se instalou no Corinthians dos anos 2.000 até a presente data, é muito difícil que o Corinthians não vá 'CRUZEIRAR' se não ocorrer uma limpeza.
O que nós temos hoje, é um telhado de vidro todo trincado, vazando litros e litros de água e remendados com fita adesiva e outras gambiarrras.
Esse telhado tem conserto?
NÃO, QUALQUER COISA SERÁ GAMBIARRA, pois, vai continuar vazando.
Solução? TROCAR O TELHADO
Enquanto essa turma que está no poder desde 2.007, nosso destino será o fechamento.
Publicidade
Últimas respostas
@felipeloge em 10/03/2021 às 00:41
Mesmo diante de péssimas administrações, eu creio que o Corinthians não chega a ponto de 'cruzeirar' pq a marca em si é gigante e tem a maior torcida do país (fato).
Corinthians ao meu ver tem um potencial de arrecadação bem maior que o Flamengo, mas como disse, nossa diretoria faz péssimos mandatos e apequenam o clube.
O dia em que o Corinthians entrar 'nos trilhos', vai ser difícil segurar.
@gandalf1910 em 10/03/2021 às 00:35
Não que seja completamente impossível.
Mas no caso do Cruzeiro foi completamente diferente, Vasco e Botafogo já estavam há anos no projeto de pindaíba total.
O problema do Cruzeiro, é que envolve fifa, polícia, a ideia brilhante de largar o campeonato brasileiro. Além de nosso faturamento e potencial de arrecadação é bem maior.
Quando caímos conseguimos aumentar o nosso faturamento, ainda no começo da caminhada depois da terra arrasada
@alessandro.rodrigu10 em 10/03/2021 às 00:30
Beleza cara mas você acha que se o Corinthians continuar montando elencos igual de 2018 pra ká e fazendo esse tipo de gestão igual do Andrés o Corinthians não vai Cruzeirar? Lembrando que a época que o Corinthians caiu não sofreu pq os tempos eram outros e não teve mudança na cota da TV, cai agora pra você ve se não fica igual o Cruzeiro.
2018 não caímos por 2 pontos se não me engano por ficar cometendo erros atrás de erros igual o Cruzeiro, que tiveram uma diretoria corrupta igual a nossa e jogadores mal caráter.
Só mídia e número de torcedor não salva clube do buraco, cair pra serie B atualmente é muito pior agora.
Deixa continuar com esse modo de gestão que temos pra você ve se não Cruzeira daqui um tempo.
@migo.pr em 10/03/2021 às 00:13
Já está quebrado.
Mais de 600 milhões de dívidas em curto prazo.
As contas de 2019, isso mesmo, de 2019, ainda não foram aprovadas.
E mesmo assim elegeram o mesmo bando para continuar administrando o clube.
Se nem assim a torcida invadiu tudo ou os conselheiros mudaram, então sim, o Corinthians vai ficar bem pior que o Cruzeiro.
Já que o Cruzeiro teve 'sorte', descobriram ou denunciaram, e tiraram o bando que estava lá destruindo tudo.
Já no Corinthians eles continuam mandando, e tem retardado acreditando em Renovação e Transparência e dizendo que temos de apoiar.
Publicidade
@emerson.costa9 em 09/03/2021 às 17:29
Se cai pra série b com essa administração tem grande chance de cruzerar.
A renda agora diminuí se não consegui caminhar com uma renda de 500 milhões imagina diminuir bastante a renda
@sr.fulano em 09/03/2021 às 17:19
Sobre o IBOPE não se esqueça que ele é regionalizado.
O Corinthians tem maior IBOPE em SP e em regiões do Sudeste e alguns Estados do Centro Oeste.
O Flamengo tem mais IBOPE no RJ e regiões do Norte o Nordeste.
A vantagem do Corinthians é que tem o maior IBOPE em regiões que interessam ao mercado publicitário.
Isso é algo que o Corinthians deveria saber aproveitar!
Mas nossos diretores não tem visão.
@bruno.goncalves20 em 09/03/2021 às 15:54
Mas tem um problema amigo!
Quando o Corinthians caiu, ele manteve praticamente todo o Valor de Arrecadação de Cota de TV! Ou seja foi para a segunda ganhando praticamente a mesma cota da primeira e com os patrocínios que foram atrelados não pesou tanto a queda na época!
Agora essa regra mudou se não me engano, não sei que ano foi, acho que no último ano em que teve renegociação dos contratos de TV!
Agora o time quando cai recebe um valor igual para todos de mais ou menos 5 milhões!
Se por ventura nosso time cai o prejuízo vai ser incalculavel!
Da uma lida aqui o, num e um site muito conhecido mas da uma explica nas novas cotas de TV!
