Claudio Rissi
Já está quebrado.
Mais de 600 milhões de dívidas em curto prazo.
As contas de 2019, isso mesmo, de 2019, ainda não foram aprovadas.
E mesmo assim elegeram o mesmo bando para continuar administrando o clube.
Se nem assim a torcida invadiu tudo ou os conselheiros mudaram, então sim, o Corinthians vai ficar bem pior que o Cruzeiro.
Já que o Cruzeiro teve 'sorte', descobriram ou denunciaram, e tiraram o bando que estava lá destruindo tudo.
Já no Corinthians eles continuam mandando, e tem retardado acreditando em Renovação e Transparência e dizendo que temos de apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"
Em resposta ao tópico:
Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?
Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.
Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.
Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.
Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?
Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.

