x

Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beleza cara mas você acha que se o Corinthians continuar montando elencos igual de 2018 pra ká e fazendo esse tipo de gestão igual do Andrés o Corinthians não vai Cruzeirar? Lembrando que a época que o Corinthians caiu não sofreu pq os tempos eram outros e não teve mudança na cota da TV, cai agora pra você ve se não fica igual o Cruzeiro.

2018 não caímos por 2 pontos se não me engano por ficar cometendo erros atrás de erros igual o Cruzeiro, que tiveram uma diretoria corrupta igual a nossa e jogadores mal caráter.

Só mídia e número de torcedor não salva clube do buraco, cair pra serie B atualmente é muito pior agora.

Deixa continuar com esse modo de gestão que temos pra você ve se não Cruzeira daqui um tempo.

em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"

Em resposta ao tópico:

Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?

Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.

Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.

Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.

Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?

Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.

Responder ao post do Alessandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 16 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 22 segundos por Brad Pito

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Gumercindo Aguiar

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 39 segundos por Brad Pito

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Ramon Diaz: O técnico superestimado, mas eliminado de todas as competições importantes

    Última resposta há 45 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Minozo

    12respostas

    acessar o tópico