x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas tem um problema amigo!

Quando o Corinthians caiu, ele manteve praticamente todo o Valor de Arrecadação de Cota de TV! Ou seja foi para a segunda ganhando praticamente a mesma cota da primeira e com os patrocínios que foram atrelados não pesou tanto a queda na época!

Agora essa regra mudou se não me engano, não sei que ano foi, acho que no último ano em que teve renegociação dos contratos de TV!

Agora o time quando cai recebe um valor igual para todos de mais ou menos 5 milhões!

Se por ventura nosso time cai o prejuízo vai ser incalculavel!

Da uma lida aqui o, num e um site muito conhecido mas da uma explica nas novas cotas de TV!

https://cassiozirpoli.com.br/a-cota-de-tv-da-serie-b-2019-com-ate-r-176-milhoes-pela-1a-vez-divisao-igualitaria/ A cota de TV da Série B 2019, com até R$ 176 milhões. Pela 1ª vez, divisão igualitária - Cassio... A cota de TV da Série B 2019, com até R$ 176 milhões. Pela 1ª vez, divisão igualitária - Cassio... O fim da 'cláusula para-quedas' na cota de transmissão do Campeonato Brasileiro provocou uma mudança grande na segunda divisão cassiozirpoli.com.br cassiozirpoli.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Quando Dizem que o Corinthians pode "Cruzeirar"

Em resposta ao tópico:

Andei lendo alguns tópicos por aqui e fiquei refletindo. Será mesmo que podemos chegar ao nível que está o Cruzeiro hoje?

Na minha opinião é muito difícil e olha que nem sou otimista quando se fala de Corinthians.

Acredito que existam muitos fatores para chegarmos à esse nível. Tudo o que vou dizer agora de maneira alguma é pra desrespeitar o Cruzeiro. Mas pra mim o Corinthians é muito grande, muito maior que o Cruzeiro, não é porque sou torcedor do Corinthians, pra mim é o gigante do Brasil. Quando falamos de ibope por exemplo nos canais de telecomunicações, o Corinthians sempre atinge o pico, não tem pra nenhum outro clube. Prove-me o contrário.

Então pra mim, mídia é uma das coisas que mais da dinheiro, fazendo um trabalho de marketing bem feito, não importa se estamos em uma fase ruim ou não, sempre haverá um gigante sendo assistido e acompanhado.

Quando o Corinthians jogou a segunda divisão em 2008, eu morava em SP e sinceramente foi o primeiro clube que eu vi a grande TV local da capital transmitir os jogos da segunda divisão, não sei dizer se aconteceu o mesmo com o Palmeiras tratando-se de clubes de SP. Mas percebem a potência que esse time tem?

Sinceramente não consigo ver o Corinthians cair e não conseguir levantar. Muito pela sua grandiosidade. 'Ahh amigo, mas outros clubes grandes do passado hoje são clubes medianos'. Concordo, porém isso é uma analise de crescimento de torcida, acredito que o Corinthians esteja sempre em uma crescente de torcedores, moro no Paraná, e vejo muito jovem torcendo para o Corinthians, diferentes de grandes times das décadas passadas, como o Bota-Fogo, dificilmente vejo jovens torcedores do Bota-Fogo, é algo muito mais patriarcal.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?

    Última resposta há 57 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 2 minutos por Lauro D'Ávila

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico