x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1ª pergunta:

O Mancini tem elenco? !?

em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou que o Mancini...

Em resposta ao tópico:

... Nunca faz uma substituição tática ou 'ousada'? Sempre 6 por meia dúzia?

Sai Cazares, entra Luan/Araos (meio campista, sem muita velocidade);

Sai Mosquito, entra GP/Natel (Velocidade e finalização);

Sai Gabriel, entra Xavier (Volante, contenção);

Ontem foi o cumulo do absurdo, quero dizer ele nunca escalou o time com três zagueiros, mesmo tendo três bons zagueiros no elenco (muita gente sugeria essa opção tática, mas, antes tínhamos só o Marlon no banco).

Ai ontem, ele foi obrigado a escalar três zagueiros e ele faz o que? Coloca o zagueiro improvisado como lateral (E depois colocou o Marlon improvisado).

Cara, POR QUE não adiantou o F. Santos para o meio e joga no 3-6-1?

O treinador coloca Ramiro na função de ponta (? ). Não tem nada a ver, faz uma alteração tática, tira essa droga desse 4-2-3-1...

Será que ainda não entenderam que com a exceção do G. Silva ou do GP, ninguém sabe jogar como um ponta clássico? (Digo, jogada de linha de fundo... Até acho válido testar o Vital na ponta, mas, é óbvio que ele sempre vai trazer a bola para dentro, nunca para a linha de fundo).

Cadê a variação? Coloca Luan na do Jô, coloca Cazares e Araos junto...

P.S: O Natel até joga improvisado como centroavante, mas, convenhamos, não temos nenhum CA no banco, além do Jô né. É literalmente impossível fazer 6 por meia dúzia, se não fosse, o Mancini faria.

P.S (2): Antes que alguém fale, sim, o jogo de ontem era diferente, talvez as regras não se apliquem, mas, o Mancini nunca faz uma troca diferente, em jogo nenhum.

Responder ao post do Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 26/02/2021 às 13:24

Tem elenco pra no mínimo não perder para o Bahia e ganhar do Vasco com dignidade em casa.

Fora o baile pelo poderoso red Bull.

O prantos tirando marinho, soteldo, pará e Alisson só tinha crianças jogando...sub 11.

Mancini não tem elenco pra ser campeão, mas é inadmissível certas atitudes e zero variação tática.

Fora que ontem, não sei se foi ele, mas no banco de reservas alguém restava gritando freneticamente... ACABOU, ACABOU, ACABOU...

Vergonha alheia total, me senti torcedor do Ibis.

Respeito sua opinião e concordo com a manutenção do elenco, mas temos elenco sim pra algo menos vexatório.

Foto do perfil de Edson

Edson 2.438 posts

@edsonjr em 26/02/2021 às 13:21

Essa é a segunda maior falácia do time do Corinthians, 'não tem elenco'. Cara, pensa com calma.

Tem Messi e CR7 no banco? Não tem, verdade.

Mas, isso é desculpa para ele nunca testar nada?

Como eu falei, vai morrer colocar três zagueiros juntos? Precisa ter os três melhores zagueiros do mundo pra jogar no 3-6-1?

O Mundo vai acabar se Cazares e Luan jogarem juntos? Ou Cazares e Araos?

Os oceanos vão ferver se você sair do 4-2-3-1?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 7 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 8 minutos por Tabajara José

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 10 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 11 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Criado há 12 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 15 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 16 minutos por Rafael Oliveira Alves

    11respostas

    acessar o tópico