Guilherme Calil
Tem elenco pra no mínimo não perder para o Bahia e ganhar do Vasco com dignidade em casa.
Fora o baile pelo poderoso red Bull.
O prantos tirando marinho, soteldo, pará e Alisson só tinha crianças jogando...sub 11.
Mancini não tem elenco pra ser campeão, mas é inadmissível certas atitudes e zero variação tática.
Fora que ontem, não sei se foi ele, mas no banco de reservas alguém restava gritando freneticamente... ACABOU, ACABOU, ACABOU...
Vergonha alheia total, me senti torcedor do Ibis.
Respeito sua opinião e concordo com a manutenção do elenco, mas temos elenco sim pra algo menos vexatório.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou que o Mancini...


