x
Fórum do Corinthians

Alguém reparou que o Mancini...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de edson

Ranking: 1.538º

Edson 2.438 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2021 às 13:08
Por edson junior (@edsonjr)

... Nunca faz uma substituição tática ou 'ousada'? Sempre 6 por meia dúzia?

Sai Cazares, entra Luan/Araos (meio campista, sem muita velocidade);

Sai Mosquito, entra GP/Natel (Velocidade e finalização);

Sai Gabriel, entra Xavier (Volante, contenção);

Ontem foi o cumulo do absurdo, quero dizer ele nunca escalou o time com três zagueiros, mesmo tendo três bons zagueiros no elenco (muita gente sugeria essa opção tática, mas, antes tínhamos só o Marlon no banco).

Ai ontem, ele foi obrigado a escalar três zagueiros e ele faz o que? Coloca o zagueiro improvisado como lateral (E depois colocou o Marlon improvisado).

Cara, POR QUE não adiantou o F. Santos para o meio e joga no 3-6-1?

O treinador coloca Ramiro na função de ponta (? ). Não tem nada a ver, faz uma alteração tática, tira essa droga desse 4-2-3-1...

Será que ainda não entenderam que com a exceção do G. Silva ou do GP, ninguém sabe jogar como um ponta clássico? (Digo, jogada de linha de fundo... Até acho válido testar o Vital na ponta, mas, é óbvio que ele sempre vai trazer a bola para dentro, nunca para a linha de fundo).

Cadê a variação? Coloca Luan na do Jô, coloca Cazares e Araos junto...

P.S: O Natel até joga improvisado como centroavante, mas, convenhamos, não temos nenhum CA no banco, além do Jô né. É literalmente impossível fazer 6 por meia dúzia, se não fosse, o Mancini faria.

P.S (2): Antes que alguém fale, sim, o jogo de ontem era diferente, talvez as regras não se apliquem, mas, o Mancini nunca faz uma troca diferente, em jogo nenhum.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thyago Estrabis

Thyago 56 posts

@thyago.estrabis Apoiador em 26/02/2021 às 13:09

Ele foi ousado ontem, tu não viu? Colocou o Marlon no jogo

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 26/02/2021 às 13:17

1ª pergunta:

O Mancini tem elenco? !?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edivaldo Lopes Junior

Ranking: 7.982º

Edivaldo 314 posts

@edivaldojr em 26/02/2021 às 15:01

E ainda dizem que o Mancini não é um dos culpados.

Foto do perfil de Vinicius Freita

Ranking: 1.846º

Vinicius 2.051 posts

@freitta em 26/02/2021 às 13:59

Fraco demais o cidadao

Foto do perfil de Manuel Silva Miguel

Ranking: 1.741º

Manuel 2.163 posts

@manuel.silva.miguel em 26/02/2021 às 13:53

Esperar o que de um técnico ruim como ele?

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 26/02/2021 às 13:52

3 zagueiros na dá
Temos 2 zagueiros lentos e sinceramente nem Gil jemerson ou Bruno são bom com os pés enfim

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 26/02/2021 às 13:16

Limitado

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 26/02/2021 às 13:15

Limitado

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 26/02/2021 às 13:14

Limitadíssimo.