Edson Junior
Essa é a segunda maior falácia do time do Corinthians, 'não tem elenco'. Cara, pensa com calma.
Tem Messi e CR7 no banco? Não tem, verdade.
Mas, isso é desculpa para ele nunca testar nada?
Como eu falei, vai morrer colocar três zagueiros juntos? Precisa ter os três melhores zagueiros do mundo pra jogar no 3-6-1?
O Mundo vai acabar se Cazares e Luan jogarem juntos? Ou Cazares e Araos?
Os oceanos vão ferver se você sair do 4-2-3-1?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou que o Mancini...


