O Coiso
Caraca, conseguiu analisar o cara em poucos minutos em campo.
Contratem esse homem para o Cifut, bota meia hora de jogo em 'DVD' de um possível interesse do clube, e ela já mata se joga bem ou não. Kkk
Zoeira cara, só pra descontrair.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Gilberto...
Em citação ao post:
Boa! Ontem, dia 05/12/20, no jogo do Bahia, contra o Ceará, deu para analisar bem melhor, o Gilberto! Esse Gilberto, centroavante do Bahia, quando entrou, não aconteceu nada! Mau foi citado pelo narrador da partida, não joga nada! Se o Mancinni pediu, acho que agora se arrependeu! Vai Corinthians...