Amadeu Colombo
Boa! Ontem, dia 05/12/20, no jogo do Bahia, contra o Ceará, deu para analisar bem melhor, o Gilberto! Esse Gilberto, centroavante do Bahia, quando entrou, não aconteceu nada! Mau foi citado pelo narrador da partida, não joga nada! Se o Mancinni pediu, acho que agora se arrependeu! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Gilberto...
Em resposta ao tópico:
Acho que sua contratação seria um erro.
Mais um para viver da desculpa: 'a bola não chega'.
Sem um time que cria e atacantes que auxiliam, centroavante algum vai sequer poder fazer o seu melhor.
