Matheus Henrique
Isso é padrão baixo se tratando de Corinthians. Quer dizer que só não vamos cair porque tem pior que o nosso? A gente não pode cair por merito nosso e não por grande demerito dos outros
em Bate-Papo da Torcida > Risco de rebaixamento?
Em citação ao post:
O CORINTHIANS NÃO CAI MAIS!
O problema que muitos não assistem os outris times.
JÁ VIRAM JOGAR:
Botafogo.
Bahia
Coritiba.
Vasco.
Goias.
Entre outros...
ESSES TIMES JOGAM MAL DEMAIS!