Itamar Fulano
O CORINTHIANS NÃO CAI MAIS!
O problema que muitos não assistem os outris times.
JÁ VIRAM JOGAR:
Botafogo.
Bahia
Coritiba.
Vasco.
Goias.
Entre outros...
ESSES TIMES JOGAM MAL DEMAIS!
em Bate-Papo da Torcida > Risco de rebaixamento?
Em resposta ao tópico:
Acho que depois de ontem as chances diminuiram drasticamente.
Não somente pela vitória, mas pelo comportamento em campo, postura tática e tudo mais.
Não é um super time, longe disso mas um time bem arrumado e compacto pode dar mais trabalho do que um time cheio de estrelas desarrumado
Mas vamos com calma, fazer os 45 pontos primeiro, e depois vemos como anda oG6 ou sei la quantas vagas vai ter dependendo do campeão da Copa do Brasil e Libertadores.
Acho que podemos carimbar uma vaga.
