Itamar Fulano
Infelizmente é assimque funciona amigo!
CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS É ASSIM!
Não adianta você fazer a sua parte, outros tem que tropeçar.
E não adianta outros tropeçarem, se você não fizer sua parte.
PONTOS CORRIDOS TODOS JOGOS SÃO INTERLIGADOS!
Mesmo que seja avaliar por baixo como você disse, é um fato real que faz parre do CONCEITO do tipo de Campeonato.
Então pelos outros acho já DIFÍCIL a gente cair.
Pelo menos eu vejo assim.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Risco de rebaixamento?
Em citação ao post:
Isso é padrão baixo se tratando de Corinthians. Quer dizer que só não vamos cair porque tem pior que o nosso? A gente não pode cair por merito nosso e não por grande demerito dos outros