x

Post de Marcelo Cruzeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tem que idade? Tenho 48 anos e afirmo sem sombra de dúvida que Sócrates foi o melhor jogador que vi jogar com a camisa do Corinthians... O Doutor foi o grande ídolo da nossa geração... Uma geração sofria, que comemorava sim um título Paulista como se fosse um Mundial porque ser Campeão sempre foi muito difícil... Nos anos 80 era mais difícil ainda, nem brasileiro tínhamos... Hoje é mole ser corinthiano e deitar sobre as conquistas... Então não fale do que não viu ou viveu... Somente respeite... Porque tudo que somos hoje passou sim por uma geração inesquecível de Biro Biro, Zé Maria, Wladimir, Zenon, Casagrande e o genial Sócrates...

em Bate-Papo da Torcida > Sócrates: acima de tudo, original!

Em citação ao post:

Respeito demais as opiniões, mas pera lá...!

Sócrates(ótimo jogador)mas não foi ídolo ou ser ídolo são jogadores que ganhar títulos e conquistas? Querem Endeusar alguém como se fosse o melhor que tivemos em campo!

Eu venho a todo momento lembrar, querem colocar um certo viéis político nessa história de Democracia Corintiana, que alguns jogadores ('Doutor e Cia) foram cruciais para que esse movimento como se fosse um ótimo negócio para o SCCP.

Só pra lembrar que o SCCP nasceu de 5 operários dignos e trabalhadores!

O Sport Club Corinthians Paulista não nasceu de um movimento da CUT, PT ou muito menos de uma tal falácia chamada Democracia Corintiana.

Se Sócrates fosse jogador nesse tempo, fatalmente estaria tomando #$!@% da de torcida em aeroporto!

Se não for hipócrita basta me dizer que ídolo são jogadores que ganham títulos ou não?

Responder ao post do Marcelo Cruzeiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Clayton Dias

Clayton 724 posts

@clayton.dias em 06/12/2020 às 08:27

Bom dia amigo, tem uma enorme inconsistência nos seus relatos, não seja hipócrita em dizer que títulos não são importantes para o clube!

Dessa turminha que você disse aí realmente foram ótimos jogadores, mas o que ganharam e o que fizeram para o Corinthians como jogadores?

Ídolo é quem ganha títulos e ponto final...

Clube vive de títulos e não de bons jogadores!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 40 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 50 segundos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 54 segundos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 56 segundos por Feenando de Oliveira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Rildo, definitivamente, não é um parça do Neymar!

    Criado há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 4 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico