Fábio Alves
A fase do Cássio é horrorosa, mas não é de hoje, faz tempo, mas tem gente que acho que ídolo é intocável, tá afundando o time, um dia ele vai sair e o Corinthians vai conrinuar
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: Prefiro sair que ir para o banco
Em resposta ao tópico:
Reconheceu o momento ruim, e também reconheço Cássio, você é um dos maiores ídolos do clube, vibrei muito com você, apoiei muito, mas só lhe digo uma coisa, seu ego subiu e sua humildade desceu, VOCÊ NÃO É MAIOR QUE O CORINTHIANS, se for pra sair, obrigado por tudo!

