x
Fórum do Corinthians

Cássio: Prefiro sair que ir para o banco

Foto do perfil de Lino

Ranking: 5.249º

Lino 607 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 18:09
Por Lino Malta (@lino.malta)

Reconheceu o momento ruim, e também reconheço Cássio, você é um dos maiores ídolos do clube, vibrei muito com você, apoiei muito, mas só lhe digo uma coisa, seu ego subiu e sua humildade desceu, VOCÊ NÃO É MAIOR QUE O CORINTHIANS, se for pra sair, obrigado por tudo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edilsu Jogado

Ranking: 1.514º

Edilsu 2.467 posts

@edilsu.jogado em 18/10/2020 às 18:10

Título tendencioso demais, ele disse que se poder mesmo que fique no banco ele vai continuar apoiando...

Foto do perfil de Paulo Gonçalves

Paulo 16 posts

@paulo.goncalves1 em 18/10/2020 às 18:11

Cássio tá mal e merece banco, mas pra que mentir no título?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Sccp

Ranking: 2.757º

Lucas 1.342 posts

@fieldemg em 18/10/2020 às 18:18

Larga mão de ser covarde. Ele disse exatamente o contrário, otário. Se dispôs a sair e ajudar o clube da maneira que for.

Foto do perfil de Arnaldo Cardozo Filho

Ranking: 9.408º

Arnaldo 236 posts

@arnaldo.cardozo.fil1 em 18/10/2020 às 18:15

Nem a cara feia dele, assusta os atacantes do time adversário

Foto do perfil de Leandro Corinthians

Ranking: 5.333º

Leandro 592 posts

@leandro.seivane em 18/10/2020 às 18:14

Onde ele falou isso?
Casa merda postada aqui

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 18/10/2020 às 18:13

Não foi isso que ele falou. Ele falou que sairia se estivesse atrapalhando.

Publicidade

Foto do perfil de Davi Mendes

Ranking: 3.114º

Davi 1.170 posts

@davi.mendes7 em 18/10/2020 às 18:12

Ele não falou prefiro sair que ir p banco não amigo, ele falou que se estiver atrapalhando é melhor sair então e se o Mancini achar que ele deve ir p banco, ele disse que está la para ajudar, e que não é maior que o Corinthians, estão querendo crucificar o cara, quando a crítica tem que ser em cima de Gabriel que errou tudo o que tentou, em cima de Andrés que não trás nenhum jogador de qualidade.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.883º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 18/10/2020 às 18:12

A fase do Cássio é horrorosa, mas não é de hoje, faz tempo, mas tem gente que acho que ídolo é intocável, tá afundando o time, um dia ele vai sair e o Corinthians vai conrinuar

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.120º

Fernando 3.281 posts

@fernando.santos61 em 18/10/2020 às 18:12

Ele não disse isso mas deu a entender a mesma coisa

Hora de pegar um banco Cássio nem pula mais na bola

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 18/10/2020 às 18:12

Belo tópico hein campeão.