Lucas Sccp
Larga mão de ser covarde. Ele disse exatamente o contrário, otário. Se dispôs a sair e ajudar o clube da maneira que for.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: Prefiro sair que ir para o banco
Em resposta ao tópico:
Reconheceu o momento ruim, e também reconheço Cássio, você é um dos maiores ídolos do clube, vibrei muito com você, apoiei muito, mas só lhe digo uma coisa, seu ego subiu e sua humildade desceu, VOCÊ NÃO É MAIOR QUE O CORINTHIANS, se for pra sair, obrigado por tudo!
